Antes de comprar um equipamento novo, o reparo sempre deve ser uma opção para quem possui ativos de alto custo. Contamos com laboratório de reparo de última geração com técnicos especializados em hardwares para rede de telecomunicações, executando o reparo de equipamentos em curto prazo, com custo reduzido e alta taxa de sucesso. A média de mercado é de até 180 dias, já com a Amerinode é de 20 dias, diminuindo o nível de estoque necessário para manter a operação.
Em determinados casos, fornecemos o serviço de exchange, que é a troca de um item irreparável por um item usado, graças ao nosso conhecimento neste mercado internacional.
Esta é uma solução end-to-end que envolve a gestão e logística de ativos sobressalentes, incluindo reparo e substituição de peças, técnico em campo, controle de orçamento e muito mais. Os processos ficam sob nossa responsabilidade enquanto a operadora de telecom foca em manter e conquistar clientes.
Por meio de nosso software SGSTM, do acesso ao mercado secundário de sobressalentes, das parcerias logísticas e do nosso laboratório de reparos, temos capacidade para gerenciar com eficácia toda a rede de sobressalentes do cliente com SLA de reparo de 20 dias. Devido a esse SLA tão baixo, os níveis de estoque em campo são menores, reduzindo drasticamente o custo de ativos parados em rede. Como também tratamos todos os maiores vendors (Nokia, Ericsson, Huawei, ZTE e Cisco), conseguimos reduções ainda maiores de OPEX logístico.
Fale com um de nossos consultores.