SOFTWARE SERVICES

Serviços remotos especializados para uma gestão eficiente de suas redes de telecomunicações

Com uma equipe altamente especializada em gestão de redes de telecom, oferecemos o melhor suporte remoto. Com técnicos qualificados nos principais idiomas, disponibilizamos serviços de todos os grandes provedores, portal próprio para abertura e acompanhamento de tickets e sistema dedicado para automatização de centro de operações.

BENEFÍCIOS DOS SOFTWARE SERVICES DA AMERINODE

  • Fortalecimento do fluxo de caixa;
  • Operação de rede otimizada;
  • Redução do valor investido em peças e equipamentos(CAPEX);
  • Redução do valor investido nos processos logísticos(OPEX);
  • Redução de custos operacionais;
  • Alto nível de controle sobre ativos e sobressalentes em tempo real.

SEGMENTOS ATENDIDOS

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Operadoras de telecomunicações
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Empresas com grande nível de estoque
SOFTWARE SERVICES
Empresas com rede de tecnologia avançada

DIFERENCIAIS DOS SOFTWARE SERVICES DA AMERINODE

SOFTWARE SERVICES
Redução total comprovada de mais de 50% nos custos operacionais
SOFTWARE SERVICES
Relatórios de desempenho e posição de estoque em tempo real e on-line
SOFTWARE SERVICES
Aplicativo de celular para abertura de tickets em campo
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Software próprio e customizável
SOFTWARE SERVICES
Atendimento 24/7 já implantado
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Parcerias de alto nível tecnológico
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Empresa focada no mercado de redes, telecomunicações e IT
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Multivendor

LINHAS DE NEGÓCIO

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Suporte técnico remoto (N2/N3) 

Com centro de suporte técnico localizado na América do Norte e em vários países da América Latina (inglês, espanhol e português), contamos com técnicos e engenheiros qualificados, habilitados para oferecer suporte técnico N2 e N3 remotamente, disponibilizando serviços de todos os grandes provedores, como Ericsson, Nokia, Huawei, ZTE, Cisco, entre outros. Dessa maneira, conseguimos cobrir 100% dos elementos de rede sem fio, como: BSS & OSS; RAN e equipamentos de acesso; Core, BSC & RNC; e atualizações e upgrades de software.

Além disso, através do nosso próprio portal baseado na web, os clientes têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, para abrir e acompanhar tickets, emitir notas fiscais, relatórios detalhados e personalizados, e muito mais. Ainda, o nosso time tem o grande diferencial de ter o português como língua nativa, eliminando a barreira linguística entre operações e suporte.

Noc Zero Touch

NOC – Network Operation Center – também conhecido como Central de Operações de Rede, é um serviço que atua de forma preventiva e proativa para manter o ambiente de rede estável e otimizado.

Em parceria com a MyCOM-OSI, fornecemos o Noc Zero Touch, ao qual a partir de uma base de dados inteligentes, o sistema correlaciona os alarmes provindos da rede e soluciona os incidentes automaticamente e remotamente. Também é possível criar alarmes personalizados para o software agir de maneira antecipada, garantindo a continuidade do negócio. Em casos especiais e raros, as equipes de campo são acionadas imediatamente.

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Amerinode

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