Com centro de suporte técnico localizado na América do Norte e em vários países da América Latina (inglês, espanhol e português), contamos com técnicos e engenheiros qualificados, habilitados para oferecer suporte técnico N2 e N3 remotamente, disponibilizando serviços de todos os grandes provedores, como Ericsson, Nokia, Huawei, ZTE, Cisco, entre outros. Dessa maneira, conseguimos cobrir 100% dos elementos de rede sem fio, como: BSS & OSS; RAN e equipamentos de acesso; Core, BSC & RNC; e atualizações e upgrades de software.
Além disso, através do nosso próprio portal baseado na web, os clientes têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, para abrir e acompanhar tickets, emitir notas fiscais, relatórios detalhados e personalizados, e muito mais. Ainda, o nosso time tem o grande diferencial de ter o português como língua nativa, eliminando a barreira linguística entre operações e suporte.
NOC – Network Operation Center – também conhecido como Central de Operações de Rede, é um serviço que atua de forma preventiva e proativa para manter o ambiente de rede estável e otimizado.
Em parceria com a MyCOM-OSI, fornecemos o Noc Zero Touch, ao qual a partir de uma base de dados inteligentes, o sistema correlaciona os alarmes provindos da rede e soluciona os incidentes automaticamente e remotamente. Também é possível criar alarmes personalizados para o software agir de maneira antecipada, garantindo a continuidade do negócio. Em casos especiais e raros, as equipes de campo são acionadas imediatamente.
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