Contamos com equipes técnicas treinadas e especializadas para oferecer um serviço end-to-end de descomissionamento, capazes de trabalhar em uma série de frentes quando se há a necessidade de renovar a rede, como desinstalação, empacotamento, limpeza, transporte, testes e redistribuição de equipamentos e placas, evitando perdas que acabam excedendo a economia inicial.
Desse modo, garante-se maior efetividade e qualidade no procedimento, além de um controle completo de toda a cadeia de ativos de rede.
Através da recuperação de ativos, adotamos a estrutura de reusar, revender ou reciclar equipamentos, impulsionando a economia circular na indústria de telecomunicações.
Primeiramente, tudo que pode ser reusado, realoca-se de volta ao centro de logística ambientalmente correto. E, depois, baseado na demanda, no mercado secundário e na condição de uso, o restante da rede não operacional é classificada para revenda ou reciclagem. Ou seja, reaproveitando peças, vendendo o que ainda é utilizado no mercado e reciclando ao invés de leiloar a kg, conseguimos dar valor adicional aos ativos da rede.
Fale com um de nossos consultores.